Afiliado Shein: Saiba Como Fazer uma Renda Extra Online
Afiliado Shein: Saiba Como Fazer uma Renda Extra Online
Ser afiliado Shein é uma excelente opção para quem deseja fazer uma renda extra online. O valor recebido mensalmente varia conforme o número de vendas feitas por meio de links específicos, que devem seguir as regras do programa.
A Shein é uma das empresas globais de comércio eletrônico mais populares do mundo todo e ao se tornar afiliado, você pode adquirir uma comissão atraente definida conforme o número de vendas feitas no link exclusivo.
Com base em nosso post você terá a chance de entender melhor como funciona o programa de afiliados da Shein e como realizar a inscrição para se tornar um parceiro, então não perca tempo e continue nos acompanhando.
Como o programa de afiliados da Shein funciona?
Essa é uma dúvida relativamente comum e antes de se tornar um afiliado Shein, você precisa compreender com detalhes como o programa funciona e como você pode conseguir uma renda extra através dele.
De uma forma resumida, qualquer pessoa popular nas redes sociais pode se afiliar mediante inscrição. Depois disso, são gerados links exclusivos que se referem a produtos vendidos no interior da plataforma Shein, como roupas e acessórios.
Por sua vez, esses links devem ser divulgados por meio das redes sociais e cada venda que foi feita através deles, o afiliado ganha uma porcentagem do valor que corresponde a comissão.
Quem pode participar
Para se tornar um afiliado Shein é necessário que os interessados atendam os critérios definidos pela própria plataforma que busca parceria com pessoas que tenham uma boa movimentação em seus perfis das redes sociais.
Primeiramente, para participar é preciso ter 18 anos e também ter uma conta nível S3 no interior do Shein VIP, que consiste no programa de fidelidade da plataforma. Você pode alcançar este nível de acordo com a quantidade de compras feitas.
Outro fato determinante para que você seja aprovado no programa de afiliados é a quantidade de seguidores que possui em suas redes sociais. Não há um valor exato, mas a Shein realiza uma análise do seu perfil no Instagram, Facebook, TikTok, etc.
Como ser afiliado da Shein
Se você atende as exigências comentadas anteriormente, vamos te ensinar como ser afiliado Shein, já que o primeiro passo consiste em uma inscrição feita de forma online. Veja as instruções para se inscrever:
- Acesse o site oficial da Shein;
- Selecione “Entre agora” e realize o seu login na plataforma;
- Logo em seguida, será aberto um questionário e você precisa confirmar se possui acima de 18 anos e que faz parte do nível S3 no interior do Shein VIP;
- Preencha o formulário com todos os dados requisitados, como CPF, e-mail e nome completo, lembrando sempre conferir se estes foram digitados corretamente;
- Também será preciso dizer quais são suas contas de redes sociais com amplos números de seguidores;
- Por fim, basta enviar o formulário e aguardar que a análise do mesmo seja concluída.
Vale destacar que dentro de poucos dias a Shein dará um retorno sobre a análise da sua inscrição através do e-mail, então lembre-se sempre de verificá-lo com frequência a fim de saber a posição da empresa.
Quanto é possível ganhar como afiliado Shein?
Agora que você já sabe como se afiliar na Shein, vamos explicar melhor como funciona o sistema de comissões. O quanto ganha um afiliado depende diretamente do valor dos produtos vendidos em seu link e também da quantidade total de vendas feitas no mês.
O sistema de comissionamento adotado pela Shein varia entre 10% e 20%, havendo ainda alguns benefícios com bônus pelo compartilhamento de promoções da plataforma e cupons de desconto variados.
Neste sentido, não é possível estipular o valor que um afiliado recebe mensalmente, pois este é muito variável, mas afirmamos que é sim possível conseguir uma boa renda extra caso divulgue os links corretamente e em ampla escala.
Afinal, vale a pena ser afiliado da Shein?
Em nosso post você teve a chance de saber com detalhes como se tornar um afiliado Shein, mas será que vale a pena participar do programa? Este é um questionamento feito por muitos que estão conhecendo agora a iniciativa.
De uma forma geral, a maioria das plataformas do ramo apostam neste tipo de divulgação que acaba sendo benéfica para ambos os lados. No caso da Shein, as porcentagens dadas como comissão são maiores que as de seus concorrentes principais.
Outro ponto positivo é que o cadastro pode ser feito de forma gratuita e muito simples, e caso seja aprovado no programa, você ainda vai poder definir uma rotina de trabalho flexível fazendo as divulgações como quiser.

Flavia Reis
Sou especializada em tecnologia e uma apaixonada por aplicativos móveis. Eu escrevo regularmente para o site mundodotrabalhador.com, fornecendo análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.